06 outubro 2011

Igreja em Sumaré abandona o ministério de Dong Yu Lan:

http://www.igrejaemsumare.com.br/mens/20110924Especial.mp3
http://www.igrejaemsumare.com.br/
Postado por anônimo em 05/10/2011.

99 comentários:

  1. Nossa, tem cooperador graúdo saindo: Jessé Pizarro, Marco Melo, etc.
    Os cooperadores que insistem em apoiar Dong são aqueles que gostam tanto de dinheiro quanto ele.

    ResponderExcluir
  2. Quanto sensacionalismo! Ouça a mensagem e verás que não houve nenhuma saída de ministério algum. Aliás eles fizeram questão de frisar que não houve saída e nem cisão. A Igreja em Sumaré apenas reatará a comunhão com os irmãos do LSM, mas permanecerá recebendo os irmãos que "permanecem" sob o cuidado do ir. Dong. Tanto é que o Marco Mello, um dos "principais" obreiros da Igreja em Sumaré mantém todas as suas atividades que já desenvolvia na esfera do "ministério" do ir. Dong. Não enganem os irmãos. Sinceramente, estou cansado de tanta confusão, de tantos ataques maldosos dos "dois lados". Vamos orar pela Igreja do Senhor, orar para que o Senhor NOS restaure!

    ResponderExcluir
  3. "reatar comunhão"... hum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos dias de Moises, houve tanta oposicao de alguns, que de certa forma atrapalhava. mover daquela epoca que era levar o povo para terra de canaa, e os levantes era por parte dos cabeças, e que conseguia um bom numeros de insatisfetos e causavam uma grande rebeliao, por parte dos insatiafeitos, por lembrar do antigo viver, a van maneira de viver no Egito. Hoje alguns insatisfeitos, queren viver com praticas passadas, que nao convem para era atual. O Espirito e atual. Move e sempre novo. E levanta homens para cada epoca com um mover atual.

      Excluir
    2. Esse comentário sim é tipicamente velho... Recorre a Moisés, representante da velha lei...Alegoria mal formulada...

      Excluir
  4. aleluia pela retauraçao do corpo Cristo!Paz aos irmaos e amor com fé.da parte de Deus e do Senhor Jesus Cristo
    A graça seja com todos os que amam nosso Senhor Jesus cristo em incorruptibilidade. Efc 6 vs 23-24 Jsus Cristo é nosso Senhor!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aleluia! porque o Senhor continua iluminando aqueles que de coração puro invocam o seu nome e tem um coração de busca...Obrigado Senhor pela tua fidelidade!

    ResponderExcluir
  6. Ao santo que escreveu a segunda postagem. É verdade, não pode realmente haver saída.Quem saiu da comunhão do corpo de Cristo no aspecto universal e local foi o irmão Dong, para levar a cabo seu ministério particular. Ocorre que todos que não querem seguir com ele, tem que fazer uma escolha e tomar uma decisão...

    ResponderExcluir
  7. Cego guiando cegos, Será que não percebem? Bitolação pela idolatria da obra cega.

    ResponderExcluir
  8. Kd a mensagem de domingo ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IRMAOS TENHA CALMA DEUS PROVERAR TUDO ELE VAI SABER O QUE FAZER POIS NAO PODEMOS FAZER NADA POR QUE NA FRETE DO SENHOR JESUS NIGUEM ANDA

      Excluir
  9. No site da Igreja em Sumaré não postaram a mensagem de Domingo. Creio que seria de suma importância, os irmãos disponibilizarem esta mensagem para ficarmos realmente inteirados sobre a posição dos irmãos de Sumaré.

    ResponderExcluir
  10. por isso que sempre digo; a igreja é obra do Espirito Santo e não de homens!!!!!!vamos apenas orar uns pelos outros,pregar o evangelho e esperar pela misericordia de Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso ai deus proverar tudo

      Excluir
  11. gostaria de ouvir a reuniao do domingo, e saber da posição do Marco Melo.. Ja que eles falaram que iam esclarecer as posiçoes,ficou faltando ado Marco Melo.

    ResponderExcluir
  12. O que houve ali em Sumaré foi somente uma cisão com o ministério de Dong Yu Lan e uma tentativa de fazer alianças para confirmar um grupo fruto dessa obra. Não se enganem, continua um ambiente guiado somente por um grupo de lideres.

    ResponderExcluir
  13. De qualquer forma livrar-se de donguismo,o pior tipo de aprisco, já é um grande começo. Que Deus continue os livrar dessa religião tão sutil e sofisticado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai si arrepender. vc é um babaca que nao entende nada. e é levado por outros

      Excluir
    2. cala a sua boca vc nao fale nada sobre ele ou ela pois vc pode ser pior (VC SO VER OS SISCO NO OLHO DOS OUTROS E A TRAVA NO SEU)

      Excluir
  14. http://www.4shared.com/audio/3ybx84Wc/Jess_Pizarro_e_outros_-_Sumar_.html


    http://www.4shared.com/audio/4T9NDf4k/Ezra_Ma_tenta_explicar_o_rompi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ezra não tentou explicar, mas difamar os que não obedecem cegamente a Dong Yu Lan. Ele nem ouviu a palavra de Sumaré antes "explicar" o rompimento. Foi com essa reunião que ele perdeu os que estavam em dúvida.

      Excluir
  15. Jesus é O Senhor! A todos que estão lendo, comentando e emitindo opinião:
    Lembrem: a igreja é a vontade de Deus para esta era. Todos os q nasceram de novo,
    Portanto receberam a vida de Deus, sendo assim filhos, corpo de Cristo, noiva de Cristo,
    Exercito de Cristo, Sacerdócio Real, povo de propriedade exclusiva de Deus, então porque divisão? Quem está por traz de toda divisão? A quem isso interessa? Quem ganha com isso?
    Vocês não crêem que o corpo é um? Que o batismo é um? Que é uma só fè? Onde está a unidade do corpo de Cristo? Que tem o seu aspecto local na igreja em cada cidade, e aspecto universal englobando todas as igrejas. Cristo fundou mais de uma igreja? Me mostrem na bíblia?
    Que o Senhor tenha misericórdia de nós, até os que lideram estão dividindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hermano la division y religion esta en sus corazones...por favor, vamos a expresar a CRISTO y no a LEE o LAN... JESUSCRISTO vendra y estaran con este asunto... bookafe,ceape y colportage.... HACIENDO MAS RAPIDA KLA VENIDA DEL CRISTO..ALELUYA

      Excluir
  16. nos degradamos ,nós os seguidores do Senhor.
    passamos a valorizar mais a obra que o dono dela. valorizamos mais a casa que o dono da casa.Nos prostituimos com o comercio"santo".No reino de Deus tanto na velha como na nova aliança o principio e dar e receber.Comprar e vender eh principio de mamon.Nos desviamos. Somente dizimos e ofertas o Senhor nos deu como direito.Satanas assim se tornou ,não só porque se orgulhou,mas porque seu comercio multiplicou.
    Precisamos voltar para biblia,urgente.Estamos pobres e nosso evangelho do Reino não tem poder que possa abalar e cristificar o mundo.Nos tornamo-nos mesquinhos,infrutuosos,excludentes, exclusivistas e ameaçamos , os que emiten opinioes diferentes,com a condenação de que vão perder o Reino,estão leprosos,rebeldes, etc, como na idade media.
    O senhor jesus eh todo inclusão social.Ele derramará um mover de amor sobre a terra,onde não se venderá uma cabeça de alfinete.Para refletir amados.Esse desvio ainda eh so um aspecto de nossa degradaçao e orgulho.Ha esperança.Busque diante do Dono da igreja. Jesus eh o Senhor.

    ResponderExcluir
  17. devemos confiar somente na palavra de Deus, todos os fatos referentes a igreja local do dong yu lan não me surpreendem, pois suas práticas a muito me desagradam, tanto q não a sigo mais, pq creio na Biblia, e esta condena o comércio,o covil de salteadores, tanto $ e tantos irmãos em dificuldades enquanto dong e os seus na regalia,Jesus não vendeu nada e eles vendem td, e o único beneficiado é o dong e sua família, suas publicações não passam de mesmice, só muda algumas palavras é td vazio e mero conhecimento humano, por isso confiaemos na Biblia o resto é tolice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc conhece a biblia, sabe o que ele representa ou fala sem saber de nada, arrependa-se enquanto a tempo. que deferesa fais vc seguir ou nao quem perde com isso é vccccccccccccccccccccccccccccccccccc

      Excluir
  18. Graças ao Senhor,pq Ele é soberano em sua palavra quando disse que nada ficaria em coberto, embaixo dos céus e acima da terra, o Senhor está derrubando as mascaras desse bando de fariseu desgraçado que só pensam em dinheiro e mercadejam a palavra de Deus, por interesse proprio. Falaram tanto em unidade quando eles mesmo não se unem, falaram tanto em negar a vida da alma quando os proprios lideres não negam nem mesmo por amor ao Senhor. Amados a obra do Senhor precisa ser restaurada por homens que tem um coração puro e sem mistura, precisamos praticar a unidade do corpo de Cristo e voltar as praticas da igreja genuina que é a menina dos olhos de Deus. Louvado seja o Senhor por esses amados que estão se posicionando pela verdadeira restauração que é a unidade da igreja na terra. Vamos proseguir o Senhor, em seu tempo vai nos mostrando quem são esses chineses só precisamos continuar orando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk vc é um destes homens que tem o coraçao puro que vai restaura a igreja, com este falar que estar ai encima chamando as pessoas de desgraçados e ect... pormais que o homen seja quem for vc deve amalo se que dis ser homen espiritual que vai restaura a igreja. veja sua condisao, amado arrependa-se

      Excluir
  19. irmãos ,urgentemente,tomem o Senhor como seu tudo.Seu pastor.Seu lider.Seu apostolo.Sua reunião.Seu lugar de oração.Minha casa eh minha igreja,o Senhor meu pastor,os dizimos e ofertas entrego onde o Espirito mandar(aos orfãos,às viuvas,aos pobres,aos estrangeiros,aos santos)conforme Deuteronomio e Malaquias.Jesus eh o Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participei da Igreja local e respeito a opinião dos irmãos, porém, recomendo fortemente que leiam a Bíblia, somente ela, sem as orientações dos livros escritos dos chamados guias espirituais. Com todo respeito vários trechos e livros do irmão Dong e com alguns do Witnees e sempre fiquei na dúvida sobre muitos pontos! Após, decidi fazer uso da leitura somente da Bíblia e pesquisas na internet,como procurar de versículos na Bíblia online.Há inúmeros erros doutrinários, por exemplo: vocês acreditam que a lei salvava no velho testamento e que no milênio pessoas que guardam a lei serão salvas, quando a Bíblia fala que a salvação é somente pela graça. Na doutrina do milênio de sofrimento na terra, quando a Bíblia relata que nenhum ato, a não ser o sacrifício de Jesus, nos habilita a salvação (por isso é graça). Não sabem que há dois dízimos previstos na Bíblia. Acreditam que Lúcifer é arcanjo ao invés de querubim. Acreditam que anjos dominaram a terra e que o mundo sofreu uma espécie de punição entre Gn 1:1 e 1:2! Que o Espírito Santo não habitava nas pessoas no velho testamento. Que anjos tiveram filhos com mulheres. Mudaram o batismo ensinado por Jesus, que era somente por imersão. Analisem todas essas situações, busquem na Bìblia, na internet e vejam qual é a doutrina que melhor se harmoniza com as Escrituras. Vou ser bem sincero, tanto que não vou fazer menção a qualquer denominação aqui, mas, após ler a Bíblia de verdade e sem preconceitos vi inúmeros erros doutrinários! Claro, também tem a doutrina da igreja que diz que doutrina não vale nada, só serve para separar (havia esquecido dessa). Quem tiver realmente um coração voltado para Deus e realmente fazer essa pesquisa sincera verá o quanto muitas doutrinas desviaram-se da Palavra de Deus. Lembro, meu objetivo aqui não é levar ninguém a nenhuma denominação, mas, sendo bem sincero, convido a todos a fazerem isso. Parém de ler os versículos indicados apenas e procurem o assunto na Bíblia toda e verão a realidade! Tentei defender a fé da igreja local com unhas e dentes e quando me aprofundei nos estudos vi que estava errada em inúmeros pontos, inclusive quanto a questão de não dizer que é religião (tremenda falsidade - mas respeito os que nisso acreditam). Leiam sobre o engano que é esse tal de milênio na terra e tudo mais e verão que é uma das maiores mentiras já ditas pelo príncipe deste mundo. Os salvos irão viver com Cristo por mil anos, mas, ninguém ficará vivo na terra, muito menos para ser "apurado" nas trevas exteriores ou coisa que o valha! A igreja criou uma espécie de purgatório diferente da católica e mais nada. Quem for sincero e fiel, esse encontrará o verdadeiro aprisco. Amém.

      Excluir
    2. entao o que é falado na biblia dos mil anos é mentira, nao estar escrito ne vc pega pontos pra criticas arrependa-se

      Excluir
  20. Me considero nascendo de novo neste 01/01/2012, após ouvir a mensagem da igreja em Sumaré, referente a posição dos irmãos. Estou com o coração cheio de alegria, por saber que não estou sozinha, tenho a igreja. Estou muito cansada com tanta confusão, vendo claramente que a igreja em minha localidade, está totalmente sem a autoridade do Espirito Santo. Graças a Deus, sinto que estamos chegando ao final de muita tristeza, muita morte. Louvado seja o Senhor.

    ResponderExcluir
  21. Quanto tempo levará para o restante do Brasil perceber que o ministério de Dong Yu Lan não tem o fluir do Espírito? Basta ir nas reuniões em diversas localidades para perceber a frieza e falta de vida nos irmãos. Não comemmoro isso, pelo contrário, eu lamento muito. Mas verdades precisam ser ditas, os olhos de nossos irmãos precisam ser abertos, todos precisamos tomar o caminho do fluir do Espírito.

    ResponderExcluir
  22. A PALAVRA NOS FALA QUE NOS ÚLTIMOS DIAS O AMOR DE QUASE TODOS SE ESFRIARIA. É ISSO QUE EU VEJO AQUI.É A REALIDADE DA IGREJA HOJE, IRMÃOS CONTRA IRMÃOS, CRÍTICAS DE TODOS OS LADOS E FALTA DE DE DISCERNIMENTO NA PALAVRA. A MINHA ORAÇÃO É QUE O SENHOR ME DÊ UM CORAÇÃO SIMPLES E PURO PARA OUVI-LO. NÃO QUERO MEU CORAÇÃO SOBRECARREGADO, MAS CHEIO DE AMOR E SABENDO QUE SÓ QUEM PODE JULGAR AS COISAS É O SENHOR.

    ResponderExcluir
  23. Se vc. estiver em lugar errado de adoração, vc. verá que o amor de todo esfriou, mas...... existe sim tal lugar que podemos comer o verdadeiro Cordeiro, e sair saciados....e tudo finda p/ a Economia Eterna de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde é esse lugar? Quando andamos na presença do Senhor não olhamos para ninguém, além do Senhor.

      Excluir
  24. VOÇES QUE CRITICAM A OBRA DO SENHOR,SEUS OLHOS NAO VIRAM E SEUS OUVIDOS NAO OUVIRAM,MAS UM DIA TODO JOELHO SE DOBRARA E TODA LINGUA CONFEÇARA Q JESUS CEISTO E O SENHOR,E ELE JULGARA CADA UM SEGUNDO O Q TEM FEITO POR MEIO DO CORPO,QUE DEUS TENHA MISERICORDIA,E Q TODOS VOÇES CHEGUEM AO PLENO ARREPENDIMENTO,PORQUE ESTAR PROXIMO O REINO DOS CEUS.

    ResponderExcluir
  25. QUANDO DIGO QUE O AMOR ESTÁ SE ESFRIANDO É ENTRE OS IRMÃOS MESMO, MAS AQUELE QUE MANTER-SE COM O CORAÇÃO CONTRITO, SEM MÁCULA, COM O ESPÍRITO ESVAZIADO E ARREPENDIDO, AS COISAS AO DERREDOR NÃO O ABATEM. SÓ QUERO SER VENCEDOR, OLHANDO FIRME PARA O SENHOR. QUERO SEMPRE VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR.
    UM DIA TODOS NÓS ESTAREMOS JUNTOS, QUE TAL SERMOS UM AGORA? CADA UM TEM QUE SER FELIZ SEGUINDO O SEU PRÓPRIO CAMINHO. A PAZ DE CRISTO É O ÁRBITRO EM NOSSOS CORAÇÕES, AMADOS IRMÃOS.

    ResponderExcluir
  26. irmâos atenta p/ o ministe'rio do irmao' nee como os irmaos abandonarao seu ministerio com tudo deus o restituio confiemos no senhor

    ResponderExcluir
  27. Que Deus ilumine a mente de cada irmão em Cristo e, ao invés de criticarem o mover de cada igreja, orem uns pelos outros, pois Jesus está voltando, só Ele dirá quem está certo ou errado. Que Deus abençoe cada um de nós. Amém
    01/02/2012

    ResponderExcluir
  28. Se for assim porque é que o próprio lider dessa seita criticam catolicismo, Igreja universal, as outras seitas, etc. A degradação é degradação não importa de que grupo seja. Deus exorta a cair fora dela... "sai dela povo meu para são serdes cumplices dos seus pecados e participar do seu flagelo!"

    ResponderExcluir
  29. Senhor tem misericórdia do seu povo, satanas esta querendo cega-los com mentiras, intrigas e palavras torpes, coloque suas mãos Senhor nas pessoas que estão pregando divisão, como diz a palavra: o amor de muitos esfriarão, nos ilumina com Sua luz.... Amém

    ResponderExcluir
  30. Já cegou-los no passado irmão acorda do sono....desde quando DYL criou uma unidade p/ si mesmo....

    ResponderExcluir
  31. Calma irmãos, deixem eles o Senhor está expondo todas as menti
    tiras dos chineses, que se dizem os tais, o que eles fizeram mesmo foi criar um exercito de miseraveis para vender livros
    para eles.E não extranhe se voce encontrar seu filho em um sinal de transito vendendo agua mineral, que é pra isso que os
    Ceape serve. Continuem orando, a Oração é o primeiro e ulti
    mo recurso não dezistam o Senhor está nos ouvindo,a minha esperança foi renovada com a conferencia em sumare no local 1 ousam o Senhor vai renovar voces também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sinto odio no seu falar.

      Excluir
    2. irmaos vcs com este falar diabolico. si verdadeiramente tes a verdade poque nao vive ser di viver criticando os outros

      Excluir
    3. Aqueles bandos de miseraveis, sao membros do corpo de Cristo, que bela expressao de alguem que saiu do meio dos miseraveis. Cristo eo cabeca desses.

      Excluir
    4. HÁ MUITO ERRO DE PORTUGUÊS;

      Excluir
  32. O que DYL fez, foi reiventar uma unidade puramente de homens, esse ministério está enfadado, e é realmente uma divisão, e no meio deles há muito irmãos políticos, que tem muita resistência em buscar as verdades, ficam colocando "panos quentes" e impede boa parte dos irmãos de conhecer e serem libertos do "opressor", muitos ainda infelizmente tem medo. DYL inventou uma unidade falsa p/ o brasil, fazendo muitos tropeçarem, mas a situação está se revertendo e a mentira vai ser exposta, e doa a quem doer....

    ResponderExcluir
  33. a divisões vem do DIABO, QUE JESUS ILUMINE TODOS ESSES QUE ESTÃO NA DIVISÕES .QUEM PODE JUGAR CADA UM E JESUS NINHEM MAIS...

    ResponderExcluir
  34. Fico impressionado com o viver do irmão Dong Yu Lan, tem já 92 anos e tão jovem no seu viver cristão, esse irmão vive no frescor da vida, suas atitudes são tão novas, sua vitalidade é maravilhosa. Claro que conflita com velharias, esses irmãos divisivos ai estavam tão acomodados e entulhados que estavam desapercebidos do mover do Senhor que o Senhor foi e eles ficaram. Ficaram no passado, na velharia, na velha religião; não que os amados irmãos NEE e LEE fosse ultrapassados, de maneira alguma, mas o Senhor é dinâmico e vivo e não fica no mesmíssimo, é necessário avanças. Não quero ter o sentimento do povo de Israel querendo voltar a comer as iguarias antigas... Oh...Senhor Jesus perdoa-lhes eles não sabem o que fazem...Jesus é o Senhor!

    ResponderExcluir
  35. Meu caro irmão lembra-se do versículo o Senhor Jesus é o mesmo ontem hoje e sempre O será, se estamos N'Ele tudo isso cai por terra, não voltemos a DYL, e sim a Cristo e Seu Maravilhoso e Único Ministério, lembra-se que Dong um dia caminhou com todos esses que hoje ele critica, ele e seus cooperadores deixaram a unidade, perderam assim a benção, e mais não seguimos Nee, Lee, Dong, devemso seguir a visão. e falar de velharias, como a palavra diz quem envelhece é apenas o homem, Cristo é sempre Novo. Velho é o homem!

    ResponderExcluir
  36. Ninguém tem culpa na verdade todos estão se aperfeiçoando de uma outra maneira , buscando e desfrutando da palavra de DEUS nunca julgue ninguém senão vcs tbm serão julgados no juizo final

    ResponderExcluir
  37. A questão não é o meu desfrute, mas o desfrute de Cristo, o Seu Bom Prazer.

    ResponderExcluir
  38. AMO O SENHOR QUERO SEMPRE CONTINUAR INVOCANDO SEU NOME.Ó SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  39. olha o mais importante disso tudo,devemos ter comunhão com "TODOS" independente de denominação, se aceitou o SENHOR JESUS como salvador, aleluia! é um irmão e precisamos dele,
    precisamos da porção que ele tem do SENHOR, e deu! basta!
    precisamos dos irmãos para crescer em vida, queremos crescer em vida e isso é tudo! não importa se o irmão é de Paulo ou de Pedro, tudo oque precisamos é da vida do SENHOR JESUS que é dispensada a cada um,precisamos crescer em CRISTO,juntos!
    deixando de lado toda a diferença,suportando os irmãos em tudo, só temos a ganhar em CRISTo!

    darlen.andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. TEMOS A CERTEZA DA NOSSA SALVAÇÃO, TEMOS A CERTEZA QUE A BIBLIA É A PALAVRA DE DEUS E QUE SOMOS SALVOS ATRAVÉS DO INVOCAR O NOME DO SENHOR E CERTEZA MAIOR AINDA QUE O DEUS TRIUNO SE TORNOU CARNE MORREU RESSUSCITOU E HJ HABITA EM CADA UM DE NÓS. E QUE A TODA A PALAVRA É INSPIRADA POR DEUS E QUE CRISTO É O CABAÇA DA IGREJA E O SEU CORPO E O SEU COMPLEMENTO A MENINA DOS SEUS OLHOS.AMADOS TENHAMOS TAMBÉM A CERTEZA DE QUE A IGREJA É DE DEUS E ESSE DEUS NÃO NOS ABANDONARÁ, TEMOS O NOME E A PALAVRA E TB A ORAÇÃO.OREMOS PARA QUE A PURA PALAVRA DE DEUS VENHA COLACAR TODAS AS COISAS EM ORDEM LEVANTEMO´NOS COMO COOPERADORES DE DEUS EM ORAÇÃO PARA QUE ELE CUMPRA A SUA ECONOMIA, AMADOS, DEUS PRECISA DE PESSOAS QUE TRILHEM CAMINHOS PARA ELE PROSSEGUIR E CERTAMENTE NÃO POUPARÁ AQUELE QUE TENTAR, POIS NÃO CONSEGUIRÁ, ATRAPALHAR O SEU PROPÓSITO. ELE CERTAMENTE SE LEVANTARÁ COMO UM TRATOR, POIS AFINAL DE CONTAS É A MENINA DOS SEUS OLHOS, A SUA AMADA,NOIVA,QUERIDA QUE ESTÁ SOFRENDO E COMO ELE É AQUELE DEUS TODO CUIDADOSO,AMOROSO,NÃO DEIXARÁ POR MENOS. AMEMOS O SENHOR E A SUA PALAVRA,EM ESPIRITO DE ORAÇÃO,COOPERANDO ASSIM COM O PROPOSITO ETERNO DE DEUS SOMOS UM.

    ResponderExcluir
  41. eu tb cansei de de brigar, quero amar e servir o Senhor

    ResponderExcluir
  42. a momentos em que as palavras não resolvem só o gesto de jesus demostra amor por nós.No mundo as desilusões são tantas mas existe uma esperança é que ele vai voltar foi no calvário que ele mostrou ao mundo inteiro o que é o amar.

    ResponderExcluir
  43. irmaos olharmos de onde o senhor nos tirou isso tudo nao envergonha bispos nem pastores emuito menos lideres o senhor falou bem aventurado aquele que nao encontrar em mim pedra de tropeço ele e a videira apostolo paulo falou ventos de doutrina nao de herecia nao sei muita coisa e nem quero saber nao quero comer do fruto do conhecimento do bem e do mau mais quero esta perto do fogo que aqueçe meu coraçao dentro da fonte que saceia minha alma amarrado com redias curtas na videira alimentadode uva para ficar com dentes brancose olhosvermenlhos o falar que nem uma bomba e prudente que nem uma serpente para nao ter maldade e nao ser encanado faços parte nova assembleia de deus nao tenho preconceito contra nenhuma outra denominaçao a palavra fala julqueis tudo mais retens o que bom andai em conhecimento e graça para suportar dias maus o senhor usou pedra jumento e sharsa usou davi usa quem ele que ele tem toda autorida e poder nos queremos ou nao samos unidos pela cruz sim lebertade mais nossa libertade e limitada pelo amor de cristo que tudo suporta . quantas vezes devemos perdoar?o senhor disse 70 veses 7 se teu irmao pegar entao irmao samos do senhor ou de satanas?!!! marco aurelio angra dos reis a paz do senhor a todos que o espirito santo venha convecer e indireitai nossas veredas jesus cristo e o senhor e reis dos reis samos escravos de cristo vamos horar para todos os pastores ,lideres e tambem para os irmao da igreja local saudado todos a paz do senhor esteça em todos nos o senhor e espirito i vida

    ResponderExcluir
  44. Hoje foi como se me abrissem os olhos,retirasse o véu que me impedia de ver.
    o meu coração esta alegre,o meu espírito cheio de gozo como quando eu conheci o SENHOR.
    Hoje eu quero ter um novo começo com SENHOR.
    ter um reavivamento diario,comer,beber e permanecer no SENHOR.
    que o proposito eterno de DEUS seja cumprido na minha vida.
    *****JESUS É O NOSSO SENHOR*****
    **maria** santana de parnaiba-sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amada essa tem sido nossa experiência também! de volta ao Único Senhor, tinha "alguém" no meio desse fluir atrapalhando a comunhão, fomos libertados de todo empecilho que nos leva ao pleno desfrute de Cristo e a comunhão preciosa do Corpo juntamente ao Cabeça novamente, quem Tem ouvidos ouça o que o Espirito diz às igrejas. Aleluia e glória somente ao Senhor Jesus!

      Excluir
  45. rudsonbindaco@hotmail.com20 julho, 2012

    Irmãos, quem somos nós para julgar alguém. Não estamos aqui para mostrar quem está certo ou errado. estamos aqui somente para amar o Senhor e fazer sua vontade "pregar o evengelho do Reino" em todoa terra habitada.
    Gastar tempo precioso falando mal ou julgando algum irmão, influenciando de maneira a ir de encontro com algum "ungido" do Senhor, isso não é e nunca foi a comissão do Senhor para nós, além do mais seremos responsabilizados pelas nossas atitudes perante aos santos. Esvazie diante do Senhor e peça sabedoria a Ele e discernimento para ver onde sua vontade está sendo feita. Se entregue ao mover sem reservas e o Senhor te recompensará.
    Irmãos somos um e o verdadeiro corpo, ninguém divide.
    Amemo-nos uns aos outros com o amor fraternal sem levantar bandeiras.
    Arrependei-vos porque está próximo o Reino dos Céus.

    ResponderExcluir
  46. É de surpreender que irmãos tão usados pelo Senhor se envolva nesta confusão, irmãos que sabem, pelo menos doutrinariamenrer falando a questão sobre "negar a vida da alma". Imãos faço um apelo a todos, e creio que este clamor está dentro de muitos irmãos, por favor busque a luz do Senhor e arrependam o mais rápido possível, vcs não conseguem ver o dano que está causando a todos os irmãos.Amados todos são preciosos, olha que o inimigo está fazendo, todos estão sendo prejudicados inclusive Deus, porque assim o senhor não pode fazer nada, por mais que seja difícil busquem comunhão, (todos)isto é um rogo não só meu mais de muitos,precisamos de todos, no Espírito, Jesus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  47. Irmãos não crêem no que vcs. ouviram sobre as igrejas fora do Brasil, o que a liderança fala p/ os brasileiros é uma mentira, quem tiver sede da verdade, vai conhecer de perto e verás que o que o Senhor tem feito, sua obra é maravilhosa, na verdade o Brasil está isolado do restante da terra, e segue isolado da unidade genuina, irmãos procurem diligentimente a verdade, como me arrependo de não ter ido ver de perto essa situação, não teria ficado tantos anos nessa divisão e rebelião que está acontecendo no Brasil, os santos aqui, nem imaginam o que vcs. estão perdendo, nossos choros e rogos são p/ que vcs. conheçam a verdade, e sejam libertos de todo julto humano. amamos todos os queridos santos em Cristo!

    ResponderExcluir
  48. É só ler as circunstancias.... tudo o que tem acontecido FALA por si só... Deus está julgando a arrogancia e o grande pecado desses irmãos contra o Corpo de Cristo. No seu orgulho e arrogancia, seguindo um homem só, Witness Lee, feriram, desprezaram, rejeitaram a Igreja. Fizeram de um assunto a principal coluna de sua fé. Nem Paulo ousou fazer o que esses irmãos fizeram. Eles não crescem, sua influencia definha e agora, divididos foram humilhados por Deus. A Igreja é santa e pertence a Cristo, mas na sua cegueira e obstinação chamam de Babilonia o que Cristo redimiu; confundem instituição com a "Geração eleita e nação santa". Arrependam-se e produzam frutos que demonstrem isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sessenta são as rainhas, e oitenta as concubinas, e as virgens sem número. Porém uma é a minha pomba, a minha imaculada, a única de sua mãe, e a mais querida daquela que a deu à luz; viram-na as filhas e chamaram-na bem-aventurada, as rainhas e as concubinas louvaram-na". Cânticos 6:8-9
      Sinceramente, a Palavra de Deus diz que só há uma Igreja verdadeira. Por outro giro, existem inúmeras igrejas que possuem o fermento de Satanás em seu meio:
      "E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra". Apocalipse 17:5
      Já que desejam fazer uma reforma em seu meio, comecem retirando todo fermento dos ensinos. Enquanto pregarem que a lei salvava no velho testamento e acreditarem no arrebatamento secreto, milênio de sofrimento e outras coisas sem fundamento bíblico será impossível ver a Alva. Acredito que se Witness tivesse tido melhores oportunidades ele teria retirado um monte de coisas erradas que estão sendo pregadas hoje! Porém, sei que o desafio é difícil, pois, quando ingressei a igreja se dizia detentora da verdade e que todos eram bereanos, só que logo vi que os bereanos eram poucos e até mesmo desses muitos eram enganados. Convido a todos aqueles que realmente amam a segunda vinda do Senhor Jesus a realmente buscarem a verdadeira doutrina de Cristo.

      Excluir
  49. Quanta cegueira espiritual, seguimos o ministério, uma visão, não seguimos homem algum!!! e prepara ó trevas, p/ a luz que chegou nesse continente, e o Seu Testemunho brilhará a todos os povos e nações, aleluia pela unidade genuina do Corpo de Cristo, contra essa unidade, o inimigo teme e treme!
    Cristo e a Igreja! aleluia por todas as igrejas locais genuinas em toda a terra, sua unidade e unanimidade é visível em toda a terra, saibam isso em toda a terra! e o Brasil está voltando a essa comunhão comum nesse Maravilhoso Corpo onde todos somos um de fato e verdade. Veja o testemunho da Igreja em Salvador, e verás o que o Senhor tem feito nas igrejas no Brasil, que à Ele somente pertence!

    ResponderExcluir
  50. Todo exclusivismo no corpo de Cristo nao passa de uma mera pretensao religiosa.

    ResponderExcluir
  51. Irmaõs Jesus é o Senhor, quanto ao que está acontecendo com a Igreja na América do sul dou o meu parecer: Em Ico12:12-14 somos muitos mas um só corpo;20,21,28 nenhuma função ou ministerio é independente das outros mas é para submeter-se mutuamente ;Ef4:11,12temos funções mas para o unica edificação, nehhum ministerio pode submeter o corpo, a igreja não é para o ministerio mas o ministerio é para a igreja; o ministerio a que estamos tratando foi forjado na igreja para a igreja ,O Espirito descide as coisas por meio da comunhão daqueles que o Senhor estabeleceu na igreja,em toda a terra já há um só mover, um só testemunho,o da retauração, o qual todos devemos cooperar.Ico3:10-16

    ResponderExcluir
  52. NÃO TO ENTENDENDO NADA, TUDO ESTA MUITO CONFUSO EM MINHA MENTE, ALGUM IRMÃO PODERIA EXPOR DE FORMA BASTANTE FÁCIL DE ENTENDER SEM COLOCAR SUA OPINIÃO, APENAS EXPOR OS FATOS DESSA DIVISÃO PARA QUE POSSAMOS ENTENDER O QUE OCORRE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pedir ajuda a uma cartomante que fale com o W.Lee e nos diga quem está certo e quem está errado. Se ele estava sempre certo porque não deixou nada escrito a quem deveríamos ouvir os tais entremesclados ou ao Dong?

      Excluir
    2. O assunto é muito sério, e olha como esse irmão está levando de forma leviana, primeiramente devemos voltar ao Espirito e ter uma comunhão muito profunda, não fique na superficialidade, conheça profundamente os fatos, e procure diligentimente somente a verdade, pague o preço, e o Senhor ti revelará a verdade, irmão Somente Ele pode ti esclarecer, mas a Boa Nova é que Todos que Pertencem Ao Seu Rebanho Reconhecerá a Voz Desse Pastor em meio a tanta confusão, confie N'Ele. Jesus é Senhor da Igreja!!!!

      Excluir
    3. Não acho que o irmão acima esteja sendo desonesto! Veja bem, 90% das discussões da "igreja" é sobre quem está certo: se o irmão W. Lee ou Dong Lan! Falo porque vi muito coisa contra o LiveStream, contra os dissidentes e não sei mais lá quem! Mesmo entregando livros a uma irmã, artigos, e tantas outras coisas demonstrando os erros ela nunca me questionou de nada! Hoje, infelizmente, a igreja local tem poucas pessoas que lêem a Bíblia sem serem bitoladas! Conheço irmãos que já leram a Bíblia várias vezes e repetem erros absurdos. Fico me perguntando como leram a Bíblia tantas vezes e deixaram fugir determinada verdade. Se a igreja se libertar dos sofismas a verdade aparecerá mais clara que a aurora do dia.

      Excluir
  53. Irmãos, há 22 anos, faço parte da igreja. Mas há 10 anos, não compro e nem leio os livros da Arvore da vida. O assunto é o mesmo. Dong reduziu a Bíblia´à apenas alguns versiculos, esqueceu do restante da Bíblia. Meu esposo libera a palavra e ele diz que já sabe o que vai pregar e qual versiculo. Somos realmente como criança quando recebemos a salvação, tudo é novo, mais à medida qu crescemos queremos mais e mais da palavra e da comunhão do Senhor. Chega um tempo que o que é ministrado no Local já não é suficiente.
    GOsto da unidade, mas falta o poder do Espírito no meio do povo.
    Tenho certeza que a Igreja do Senhor é mais do que o Dong tem falado. Eu estou buscando o Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irma,como voce mesmo disse ja cansou de ler as leituras biblicas publicados pela editora..entao acredito que o motivoda fadiga deve ser porque vc ja conseguiu alcancar todos os pontos,concerteza vc ja esta na plenitude do senhor,alias voce deve ter o seu arrebatamento garantido...tenha misericordia de si mesma irma vc leu e nao absorveu nada se tivesse ganhado algo e crecifo.rm algumas dessas palavras vc nao estaria aqui.falando essas babozeiras e sr expono,nos sabemos que nu fundo do seu.coracao vc tem um vazio,arrepende te nao.seja enganada os irmaos nee e lee ja estao mortos e o senhor ainda nao voltou ...

      Excluir
  54. Vejo um monte de fanático brigando com quem já foi querendo cada um se justificar!!!
    Quanta baboseira!!!
    O que falta em vocês é Deus no coração!!!
    Atitude gente deixa que o Pai cuida dos DESVIADOS E FANÁTICOS!!!
    Dong , edir macedo , padre marcelo... Vcs estado tudo na mata!!!

    Jesus...jesus.... Jesus... Perdi até minha família por causa desse fanatismo todo!!!!!
    Jejum e oração já dizia minha avó.

    ResponderExcluir
  55. E outra coisa ...tudo autônomo... Vcs tudo deve se conhecer!!!
    Põe a cara para bater ....cadê os nomes?
    Sae m de trás do muro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS ORAR MEUS AMADOS IRMÃOS,

      Excluir
  56. Dong Yu Lan desviou-se da verdade e passou a ensinar mentiras, portanto, seu ministério está maculado; ademais ele e seus cooperadores foram oportunistas, esperando pela morte do irmão WLee para romperem a comunhão com o resto do corpo. O mover do ministério Dong agora é BOOKAFÉ, ou seja, comércio. Reunir por 23 anos com os esses irmãos, e me sinto aliviado por está livre da opressão psicológica e palavras intimidadoras proferidas por esse ministério de homens gananciosos que vestem-se de cordeiro, mais são como lobos vorazes que intimidam os membros promovendo o pânico e o medo caso eles discordem da opinião da liderança, ENTRE O ROMPIMENTO e voltar a manter a comunhão de outrora preferi a comunhão de outrora. Cada comunhão que participo, fico mais claro dos 23 anos de desvio sutilmente orquestrado pela turma de Dong, usando "a palavra" com o fermento do comércio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um verdadeiro terrorismo o que essa turma faz com os santos que não se submetem à eles, minha família foi julgada e amaldiçoada por eles, p/ impor medo nos que saem e muito mais nos pobre irmãos que lá ficam aprisionados, mas pela misericórida do Senhor Ele nos tem guardado e estamos seguindo positivamente a Única Comunhão que um dia fomos chamados por causa dessa visão, na verdade voltamos p/ o lugar no qual saimos por causa e unicamente dessa liderança cruel no Brasil, mas todo esse quadro está mudando e estamos vendo muitos santos queridos retornarem novamente p/ esse único fluir, fico muito feliz de por vc. irmão, nós também éra-mos velhos "de vida da igreja" e hoje podemos voltar a desfrutar do Cristo todo Inclusivo e a comunhão com toda a terra. É UMA VERDADEIRA BENÇÃO ESSA PORÇÃO QUE O SENHOR DEU P/ OS SANTOS!!! ALELUIA PELO ÚNICO MINISTÉRIO!!!

      Excluir
  57. Sabe o que tenho visto! Não importa o que você ache ou pense. O que vemos é que Deus abençoa a todos os que se posicionam por ele, estejam onde estiver. existe a manifestação do Espírito Santo para todos os irmãos. Por não entendermos isso, ficamos com tantas duvidas no coração. Não importa aonde estivermos buscando a graça de Deus em nossas vidas, Ele nos abençoará. Todos somos irmãos em cristo, pois recebemos a vida do Pai. Pela disposição da maioria dos comentários, percebo que são jovens que ainda não perceberam
    a maneira de Deus lidar com a situação. O problema é que, não temos o direito de agredir os irmão, esse direito nos foi negado. Mas se isso fazemos, contaminamos o nosso próprio coração. Hoje eu busco o falar de Deus entre os cristãos, o corpo de Cristo. A unidade não está no sistema, mas em nosso coração. Em todo lugar, Deus tem os seus escolhidos. O que tenho visto, é que Deus não olha para o sistema mas para nós. Veja as sete igrejas de Apocalipse. Elas eram contemporâneas, mas veja a diferença brutal entre elas. Mas todas são consideradas Igrejas de Deus.
    Que Deus ilumine o nosso coração, para que uma vez que nos preocupemos demasiadamente com a horta do vizinho, não cuidemos bem da nossa.

    ResponderExcluir
  58. O que falta para essa igreja local é HUMIDADE e Estudo da Bíblia.

    ResponderExcluir
  59. O que falta para todos NÒS é de DEUS!!!

    ResponderExcluir
  60. todos devemos invocar o nome do senhor jesus pois ele e nosso salvador irmaos eu quero que deus possa abençoar nossa vida e que todas essas pessoas (MAS)possa ter seu jugamento no seu pois deus nos criou foi para a malo

    ResponderExcluir
  61. o ministerio de dong yu lan esta desabando nao tem mais nada pra suprir os santos,só fala no comercio bookafe e nas oferta dos irmao para manter a regalia de alguns chamando voluntario pra nao ter despesas nao assinando a carteira dos funcionario,tudo tem seu por isso voces vao pagarem enganando as pessoa,zobando com a fé dos irmaos,meus irmao larguem isso que se diz ser de DEUS nao é de DEUS e sim de dong

    ResponderExcluir
  62. Bem amados irmãos, vamos aos fatos, considerando a obra do irmão Dong, que diz estar realizando uma obra que considera ser o pico do mover de Deus, o que gostaria que considerassem é o seguinte: * primeiro, por mais que uma obra gere frutos, seja fervorosa entre outros aspectos, ela não pode substituir a unidade do corpo de Cristo. Veja bem, quando o irmão Dong deixa de ter comunhão com a maioria do Corpo a fim de impor sua obra própria isso é divisão e pecado, por mais certo que ele esteja. Como diz um ditado popular quando um não quer dois não brigam, porque o irmão Dong não abnega sua obra em favor da unidade? fica a pergunta? Isso tem causado muito dano aos irmãos, e vocês acham que o irmão Dong não vai ter que responder no tribunal de Cristo quanto a esse pegado? Portando eu lhe advirto em o nome do Senhor Jesus que se arrependa imediatamente em nome da unidade do corpo de Cristo. O Senhor de maneira alguma aprova essa atitude isolada do irmão Dong, se ele pode resolver todo esse problema porque não o faz? Veja o exemplo de Paulo, que mesmo a despeito da visão que ele teve, o mesmo ainda considerava os apóstolos de Jerusalém sendo fiel a visão do corpo, veja o exemplo do servo Watchma Nee, que quando levantaram falso testemunho contra ele, o mesmo ainda que isolado da comunhão com os irmãos ainda considerava a igreja e a unidade pregando o evangelho e enviando recém convertidos para a igreja. Então irmão Dong, pague o preço, sacrifique sua obra individual em nome da unidade do corpo, o Senhor Jesus com certeza irá reivindicar sua obra se assim for a sua vontade como diz em Mateus, vai vende tudo que tens e siga-me e terás um tesouro incalculável servirás de modelos para muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os irmãos puderem leiam 1º Reis, capítulo 13, ilustra muito bem esse fato.

      Excluir
  63. amém, vejo quão triste o Senhor está com toda esta situação, Deus não é Deus de confusão, onde existe confusão o Senhor não está ali, ouvi por anos e anos sobre negar a vida da alma, mas vejo que aquele que mais pregou sobre isso, no seu momento não negou, devendo servir como exemplo, pelo contrário preferiu manter sua obra própria e causar divisão no corpo, isso é muito sério, e grave. Infelizmente muitos não exergam isso. Não leem a biblia, dizem que leem os versículos propostos e isso é o suficiente, mas isso é um absurdo. Por isso as reuniões da Igreja caiu numa decadência, irmãos frios, falam sempre as mesmas coisas, Deus retirou sua benção, pelo orgulho, prepotência, e dizerem que tem a melhor palavra, estão no melhor lugar, se considerarem melhor que os outros cristãos. Que Senhor tenha misericordia dos irmãos, e encontre corações contritos, de arrependimento, de humilhação. Se há uma visão que nos governe está tem que ser a busca pelo Senhor somente, e não deixemos de ter comunhão com nenhum irmão, onde quer que se reúna, temos a mesma vida, e é nosso dever é amar a todos os irmãos e não fazer acepção, excluindo ou virando a cara, isso é do diabo e não provém de Deus. Não sejamos manipulados por ninguém, o único que deve nos governar é o Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar em manipulação, a liderança do Brasil está indo p/ Taiwan na conf. da língua chinesa, estarão várias igrejas locais da terra, e eles (liderança no Brasil), está dividido c/ os santos da América do Norte, reuni c/ o Minist. do Dong por 20 anos, e foi ensinado p/ nós p/ não ter-mos contato c/ os "rebeldes", porque ficaría-mos leprosos, gostaria de perguntar hoje, porque eles estão indo p/ essa comunhão, somente a liderança então pode?, porque eles não estendem essa comunhão p/ o restante dos irmãos?? fomos impedidos vários anos de ter contato c/ as igrejas na terra, precisa passar pelo crivo da liderança p/ autorizar os irmãos irem p/ as conferências fora do Brasil. UM ABSURDO, que manipulação! eles se sentem donos dos irmãos!, será que estão tentando passar uma imagem que está tudo bem, que eles estão caminhando c/ toda a terra? não estão de maneira nenhuma p/ quem foi conferir a situação de perto, eles levam o ministério no Brasil, separadamente fora da comunhão universal, embora não admitem isso. muito lamentável, por causa do falar deles, até minha família está agindo como fosse-mos leprosos e nos isolaram. o estrago está feito! mas por outro lados estamos felizes no Senhor, porque foi p/ a liberdade que Cristo nos libertou, e mais, Porque onde está o Espírito do Senhor ai há liberdade! Aleluia que A Igreja Seu Corpo pertence a Cristo e não da mão do homem, pois esse é falho em seus caminhos.

      Excluir
  64. Jesus Cristo é o nosso Senhor! Oh! Senhor Jesus! No universo um só corpo há, na terra em nós a se expressar.....O corpo é um!!! como podem falar um dos outros? Não somos todos membros um do outro, representando o corpo de Cristo? Que o Senhor dê um coração de arrependimento e se encham do amor de Cristo!

    ResponderExcluir
  65. Irmã louvável, só resta convencer a liderança no brasil....difícil....

    ResponderExcluir
  66. Infelizmente é difícil de admitir, mas fomos enganados por um atravessador da palavra do ministério, na verdade esse atravessador nos passou um ministério conforme sua visão distorcida e tendenciosa. Agora que sabemos a verdade nos resta apenas nos firmar mais a cada dia no único ministério do Senhor junto com os irmãos de toda a terra a fim de sermos restaurados dessa influência danosa e divissiva criada pelo irmão dong.

    ResponderExcluir
  67. De Cristo a igreja é o corpo a sua expressão, também é o lugar de habitação do Pai; é o ajuntamento dos que o Senhor chamou; é Deus amalgamado ao homem que criou. Óh Senhor Jesus. Amém. Aleluia.

    - A igreja não é uma organização e sim um organismo vivo; formado por todos os cristãos que foram lavados e remidos no sangue do Cordeiro, ungidos e selados pelo Espírito Santo; sim, todos os cristãos que se encontram dispersos e reunindo em todos os lugares e ministérios nesta terra; e como tais, sujeitos a erros e fraquezas; mas aleluia, o Senhor nos proveu com o Seu próprio sangue, o precioso sangue de Cristo, que nos lava diariamente de toda as manchas de culpa e pecados, pois ainda não fomos de um todo transformados; e assim prosseguiremos até aquele DIA. Por enquanto caminharemos como irmãos e filhos do mesmo Pai, buscando a qualquer custo a unidade do Espírito pelo vínculo da paz; nos esforçando e negando a nós mesmos para que possamos ser um, assim como o Pai e o Filho são um em nós e nós Nele.
    - A igreja são todos e de todos os cristãos e ninguém tem o monopólio dela diante de Deus.
    - A IGREJA NÃO É: O Irmão Dong, o irmão Lee, o irmão Nee, Pedro Dong, Miguel Má, Fenca, Herlandes, Idelfonso, Matheus, César, apóstolo Valdomiro, RR Soares, bispo Macedo, Mário de Oliveira, Eli Soriano, o papa ou seja lá qual outro for; esses não respondem e nem foram outorgados para responderem pela igreja, não;esse são simplesmente irmãos comuns aos outros, segundo os olhos de Deus e todos, sem exceção, terão de prestarem contas de seus atos perante Deus naquele DIA; na verdade todos nós estaremos como irmãos perante o Deus todo poderoso na pessoa de Cristo Jesus e em seu Justo e inescapável tribunal.
    - Portanto, no dia que se chama hoje, contenhamos em sermos aquilo para o qual todos fomos chamados, IRMÃOS e membros uns dos outros neste corpo a que chamamos de igreja, a qual é a noiva de Cristo, o qual é o único que deva ter monopólio, senhorio e primazia sobre a mesma.

    - A qual também não deve ter nenhum nome em sua testa ou fronte, a não ser o nome que o seu Senhor há de dá-la no dia das bodas de Cristo e a Igreja, o Cordeiro e sua noiva, o Cabeça e seu corpo; portanto, qualquer outro nome que agora derem à noiva de Cristo, constitui prostituição espiritual.

    - As escrituras registram 111 vezes a palavra IGREJA e não existe um nome sequer a seguir, a não ser a localidade (cidade) em que ela se encontra; logo, não é seu nome e sim o lugar em que a "igreja" ou "os chamados para fora do mundo" se encontra.

    - Os cristãos devem ficar onde estão reunidos, mesmos aqueles que ganharam a visão da unidade do corpo de Cristo; nenhum deve sair de onde estão, nem acompanhar ninguém para lugar nenhum e mesmo assim, acompanhar todos aqueles que confessam a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, sim; e que invocam O Seu Nome.

    -- Nenhum cristão deverá pescar em aquário alheio, nem propor ou semear discórdias entre os irmãos, nem exercer julgamento contra seu irmão sob qualquer pretexto; ou não cuidaria O Próprio Senhor daquilo que lhe pertence? Ou somos mais cuidadosos do que Ele?

    - Portanto, não nos julguemos mais uns aos outros e nem iremos mais uns com os outros; nem por ciúmes, nem por aferições dogmáticas ou conceitos terrenos e humanos do que é certo ou do que é errado. Não entristeçamos mais O Coração do Pai celestial do qual todos nós somos irmãos e conservos uns dos outro.

    - Tiremos nossas mãos das coisas do Senhor, para que Ele possa colocar as Suas; sendo assim, toda a glória e majestade será Dele e não nossa. Somos apenas servos inúteis e devemos ser gratos por isso.

    - Portanto, devemos orar por Israel e sermos gratos, afastando toda arrogância, inveja, ciúmes e ingratidão do nossos corações; reconhecendo nossa insignificância diante da graça, misericórdia e majestade Daquele que nos chamou à paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, aqui está sendo falado de um sistema, se é que entende...n ão está sendo contestado a "a quem a igreja pertence", pois todo cristão genuino confessa que a mesma pertence a UM somente....e vc. está estabelecendo algo novo quando diz que o cristão tem que permanecer onde está....no antigo testamento o povo de Israel tinha um único lugar Jerusalém , e hoje tb. não é diferente....vcs. podem perguntar que lugar é esse? que o Senhor revele a cada um segunda sua busca, e principalmente a quem Ele quiser revelar a unidade do Corpo de Cristo, que é nosso alvo e anelo do coração de Deus, p/ levar a cabo sua Economia eterna, através de seus membros vivos, ligados ao ÚNICO CABEÇA, que é Cristo, por Ele vivemos, e nos movemos em toda a terra!!! que propósito maravilhoso!!!!

      Excluir
  68. Dong para Presidente do Brasil !!!!

    ResponderExcluir
  69. Sou Presbiteriano, e conheci alguns irmãos e comecei a me reunir um tempo na igreja local.... porém sempre desconfiei da maneira exacerbada e apelativa de como era feita "a venda de livros do Dong" nas reuniões.

    Graças a Deus esse homem esta sendo desmascarado, e a igreja volta ao fluir original.

    Para aqueles que ainda insistem em argumentar, é inacreditável que uma carta de advertência como aquela que foi a público em 2009 não seja suficiente para abrir os olhos dos irmãos.

    É como escamas nos olhos dos irmãos !!!! que o Senhor os façam enxergar a verdade que insistem em não ver....JESUS É O SENHOR

    ResponderExcluir